Você

Não consigo ver além de você. Meu futuro é você. É impossível te olhar e não ver além, porque você já faz parte do meu além que até então, era inalcançável.
Viver só já não se encaixa em minha rotina. Em meu vocabulário não se encontra mais a palavra solidão.
A melhor parte do dia é acordar e saber que você está aqui para mim, assim como eu estou aqui para você.
Vivo em um intenso sintoma de saudades. Não me conformo em te ter por parte do dia, quero você durante todos os meus dias.
Até dormir se tornou mais fácil, pois quando durmo sei que o tempo passará mais rápido e eu terei a chance de te encontrar novamente, nem que seja para falar apenas um oi, como vai, te amo!
Você é meu risco, meu remédio, meu vicio, meu pretérito e meu presente. Um presente conquistado.
Permita-me parafrasear um clássico da literatura: “você é responsável por aquilo que cativas”, você me cativou, logo…
Se alguém tentar te dizer que nada disso é verdade, inclusive você mesmo, não acredite, é a mentira tentando afastar algo que é verdadeiro, eu e você.
Somos feito de várias partes em vários sentidos e dentro desses vários sentidos que as partes se juntam, só me resta lhe dizer: você faz parte da melhor parte.

~ por Artur Leite em fevereiro 1, 2011.

Deixe uma resposta

 
