Uma única vez eu…

Queria ter a chance de olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te desejo. Sua forma singular de andar e seu jeito carinhoso de me olhar, me faz perceber que a beleza do mundo não está em sua grandeza, no seu céu estrelado, na imensidão do mar, mas no brilho que seu olhar me transmiti e que seu sorriso resplandece.

Queria ter a chance de te conhecer mais intimamente, só para poder descobrir o segredo do cofre do seu coração. Feito isso, poderia me trancar lá dentro, trocar a combinação e nunca mais sair de lá. Também sair pra que? Já estaria no lugar que tanto almejei.

Queria ter a chance de saber o que você pensa, melhor, do como conduzir seus pensamentos. Ah, se eu tivesse como me incluir em seus pensamentos, assim estaríamos ligados durante todo o tempo, pois, como você já mora em minha mente, apenas compartilharíamos do mesmo pensamento. Nós juntos.

Queria ter a chance de dizer tudo isso para você de uma só vez. Queria ter a chance de ter a coragem de lhe enviar isso. Queria ter a chance de poder controlar meus sentimentos. Queria pelo menos a chance de saber escrever.

Queria ter a chance de ter a chance de pelo menos uma vez ter a chance de te ter.

~ por Artur Leite em abril 16, 2010.

4 Respostas to “Uma única vez eu…”

  1. Que encantador! Esse jeito fácil de cruzar as linhas só da vontade de continuar lendo esse texto cheio de sentimentos!

    Parabéns Tuco!

    Um cheruuu delli

  2. Misericordiaaaaaa
    O q é isto? =O
    Show… não sabia q vc tinha um lado romântico a este ponto Tuca…
    Muito lindo o texto
    beijo

  3. Nem preciso dizer que o seu blog é o melhor da net, né?! Tão bom ler as suas postagens novamente…destaque pra essa poesia. Quando sai o livro? hehehe

    Se cuida!

    Abrass

  4. me conta: quem é a musa inspiradora desses versos?
    Muito sincero, sutil e puro. Parabéns Tu. bejo

Deixe uma resposta

 
