DR

– Acabei de ler o livro.
– Gostou?
– De que?
– Do livro né?
– Ah sim. É… acho que gostei.
– O que não achou interessante?
– Aquela parte em que eles se reencontram. Nada haver.
– Mas a história é justamente este reencontro.
– Se era pra reencontrar porque separaram? Demora um tempão cada um com sua vida para se reencontrarem no final… Qual a graça disso?
– É a história de amor, mesmo se separar volta. Quando é verdadeiro não adianta tentar fugir.
– Não acho, se fosse amor de verdade não tinha separado, brigavam e voltavam.
– Mas aí não teria historia pro livro.
– Como não? Pra quê mais emoção do que um casal que vive brigando.
– Mas quem vive brigando não se amam.
– Quem disse isso?
– Eu estou dizendo.
– Isso é uma briga?
– Talvez.
– Então você não me ama.
– Claro que amo.
– E porque está brigando? Você não disse que quem briga é porque não ama.
– ?
– Acho melhor a gente rever nossos pontos de vista.
– Não te indico mais nenhum livro de romance para ler. Só de guerra agora!
– Então realmente você que terminar, até livro de guerra me indica agora…

~ por Artur Leite em setembro 4, 2009.

2 Respostas to “DR”

  1. Show de bola… rsrsrs

  2. kkkkkkkkkkkkkk

    f*da!!

    Vida de casal é isso aí mesmo =P

Deixe uma resposta

 
