Naquele lugar

Aquele lugar é nosso. A tempos não ia lá, mas não me sai da mémoria o verde serrado, o orvalho que cai de leve e a incrível sensação de proteção e segurança que provém de lá. Não pelo lugar, mas por quem se faz presente. Lembro da primeira vez naquele paraíso, como foi divertido. Eu ria que minha barriga chegava doer, eu com meus 20 anos, parecia que tinha 3. E é assim mesmo, Ele tem esse poder de nos fazer sentir uma eterna criança que só quer passar um tempo sem pensar em nada, só se divertindo, porém, o mesmo que nos dar essa liberdade, sabe ouvir nossos assuntos de adultos como ninguém mais. Lembro que aproveitei o momento para desabafar e contar tudo que se passava dentro de mim, esperava por uma clara resposta, mas não foi o que obtive. Depois de um longo monólogo (da minha parte), Ele me olhou nos olhos, me abraçou e depois disso voltei ao mundo real. A sensação que permaneceu pelos longos dos dias foi indiscritível. Uma paz que excede todo entedimento perdurou e mesmo sem nenhuma palavra, a certeza que Ele estaria comigo a todo instante era certeira. Voltei neste lugar e descobrir que Ele permanece lá, sempre a minha espera e disposto a provar que estará sempre comigo. Que grande amigo encontrei, vale muito a pena ser amigo dEle, é só fechar os olhos que você também o conhecerá…
Fiquemcom(Deus)Ele.
😀

~ por Artur Leite em julho 7, 2009.

3 Respostas to “Naquele lugar”

  1. Noooooossaaa Tuco, que coisa mais LINDA esse texto!
    me fez pensar o quão lindo Ele tem sido na minha vida!
    ‘Ele permanece lá, sempre a minha espera e disposto a provar que estará sempre comigo.’
    Nossa, isso me fez ficar um pouco mais tranqüila em questão da situação a qual estou passando e vc sabe super bem!
    Lindas as Palavras, obrigada!

  2. Opaa otimo texto otima reflexão….tu escreve super bem..

  3. NAQUELE LUGAR…onde o tempo para e não há defeitos escondidos! A simplicidade de ser como criança e poder se sentir amado verdadeiramente pelo que somos. Saber que nos braços dele (ELE mesmo) é possivel um novo recomeço, ao lado de pessoas tão especiais como você (VOCÊ mesmo) =D
    SAUDADES GRANDEEE!

Deixe uma resposta

 
