Fui.
Não para o lugar que queria ir. Mas fui.
Foi incrível a aventura. Era um lugar com cheiro diferente, mas com uma paz singular. Fiquei com medo. Confesso. Entretanto, o regozijo daquele lugar era muito bom. Não consigo me lembrar dos rostos das pessoas que me acompanhavam, mas eu sentia que eram pessoas extremamente importantes, pois sentia o cuidado de cada uma para comigo e vice versa. Era uma estrada antiga, porém nova. Nova na sua estrutura. Os pneus do carro não corriam pelo chão, mas deslizava numa sincronia que era quase imperceptível saber que estávamos em movimentos. Os sorrisos eram espontâneos. Não enxergava tristeza em ninguém, apenas uma felicidade e um prazer. Parecia cena de filme. Nas laterais da estrada existiam árvores enormes que soltavam folhas na estrada construindo um clima outoniano naquele verão caloroso. Entre risos e contos, que não eram forçados, nos divertíamos naquela viagem em que eu não sabia o destino.
De repente o telefone toca, relutei um pouco em atender. Quando fui atender, acordei. Uma sensação boa ao levantar e uma vontade de dormir novamente. Sabia que não iria conseguir voltar aquele sonho tão bom, mas queria tentar. Descobrir então, que quando a gente dorme simplesmente vamos. Não sabemos para onde e nem se queremos ir. Mas essas surpresas que os sonhos nos dão é que nos motiva a querer sonhar até quando estamos acordados.
Voltei.
Bonssonhosparavoces!
😀

~ por Artur Leite em abril 7, 2009.

5 Respostas to “”

  1. Uôu…
    Parabéns Tuca!
    Seus textos são sempre muito interessantes!
    Sucesso

  2. Véi,
    quando tu viajar pra um lugar desses me leva? hehehe
    … pois só se realiza os planos, quem SONHA!

    AMO vc irmão.
    Sucesso.

  3. Uiiii que massa Tucão!!!

    =**

  4. E como é bom sonhar hehehe seja bem-vindo de volta!

  5. Podia ter me levado tb né?
    faz tempo q eu não sonho assim, não viajo sem querer voltar!
    ia me fazer bem!
    HAHAHAHA
    Beijos meu bem!

Deixe uma resposta

 
