O dia que me apaixonei…

Era um dia qualquer de uma noite sem definição.
Olhando no fundo de um monitor que não tinha mais brilho, encontrado foi uma esperança de algo novo acontecer.
– Oi. Tudo bom?
-Tudo. E você?

Pronto. Foi o suficiente para que tudo se iniciasse.
Longas horas de papos, risadas incrivelmente espontâneas, assuntos que não terminavam nunca. Após uma despedida de 47 minutos, fui dormir.
Acordei no outro dia com a sensação de que tudo tinha sido apenas um sonho. “Tal pessoa não existe de verdade” – pensei.
Enfim… Não existia mesmo. 30 dias depois e a pessoa nunca mais apareceu, realmente eu tava sonhando? Não, descobrir que tinha me apaixonado por uma fake…

Cuidadocomanet…
😉

~ por Artur Leite em março 3, 2009.

6 Respostas to “O dia que me apaixonei…”

  1. Cuidado com as horas excessivas de msn rapaz, quem te disse que todos os seus amigos virtuais não são Fakes? Hum ^^
    auhshuauhsuhasuhauhsuhasuhuhasa
    Abrass Tuca!

  2. Fakes.
    Ruim com elas.
    Pior sem elas…

    e a vida segue!🙂

    p.s: viver é melhor que sonhar!

  3. Eita Deus! fakes?
    ainda bem que vc é real HUAHUAHUAHUAHUA
    =X

  4. Tadinho do meu Tuts!!! Nunca mais deixo ele sozinho na Internet. É só a gente se descuidar com esses little boys… ahuahuhauha

    Adóooooro, viu?

    Saudades, bjooo!!!

  5. cuidado com a carencia Tu, rsrs

  6. Rapaz, eu rachei aqui..kkkk..
    Muito boa a sua história..juhushauhs

Deixe uma resposta

 
