Continue o dialogo…

– Porque você disso isso?
– Me deu vontade.
– Por quê?
– Por que eu quis.
– Porque você quis?
– Ué, eu lembrei e disse.
– Mas tinha necessidade?
– Posso ter minha liberdade?
– O que é liberdade para você?
– Hã?
– É. Me diga.
– Não quero responder.
– Porque não?
– Não tenho vontade.
– Não teve vontade porque não lembrou uma resposta?
– Como assim?
– Você falou que disse aquilo porque tinha lembrando e deu vontade, então…
– Não foi bem assim. Você está louco.
– Eu estou louco?
– Sim.
– Então ta. Depois não diga que não avisei.
– Avisou o quê?
– Hã?
– Para. Você está me enlouquecendo.
– Mas de acordo você o louco sou eu. Você que ficar igual a mim?
– Não. Quero ficar com você.
– Você disse de novo.
– Disse sim.
– Sou tímido.
– Mas você quer também?
– Que direto você.
– Direto? Estou a dias pra dizer isso.
– E porque não disse?
– Disse hoje.
– É verdade…

(…)

~ por Artur Leite em fevereiro 26, 2009.

3 Respostas to “Continue o dialogo…”

  1. então…
    nem vou me intrometer nas conversas dos outros.
    cada qual com seu cada qual.
    rsrrs
    😄
    abração Tuuu..(vulgo boneco palito.rs)

  2. HUAHUAHUAHUA
    morri de rir com a conversa maluca!
    o bacana é que eu não entendi! =S
    e depois o lerdo eh vc neh !
    hahaha

    Um Beijos Tuco!

  3. – Agora explica por telespectadores?
    – Porque?
    – Por que ninguém entendeu nada.
    – Ae?
    – é, ué.
    – hahahhahahhahhahaha

    Se eu ainda tinha dúvidas de que você era maluco, agora não tenho mais. Seus posts são os melhores.

Deixe uma resposta

 
