Segunda

É possível um raio cair no mesmo lugar duas vezes?
O ditado citado em que tal efeito é impossível é falado com a maior freqüência. Mas começo a pensar que não é bem assim que funciona. Acho que o universo conspira a nosso favor, e se para isso ele precisa jogar um raio duas vezes no mesmo lugar ele vai jogar.

Quantas oportunidades perdemos? Mas algumas delas voltam. Sim, algumas voltam, e o peso da consciência de “deveria ter feito diferente” se dissipa, e realmente você poderá fazer diferente.
Inclusive queria ter escrito o post diferente agora, será? A oportunidade está ai.
Dúvida.

Enfim… continuando!

Segunda-feira. Expectativa de um fim de semana executada a partir desse dia. É sempre assim. Tanto as más, quantos as boas expectativas começam a funcionarem na Segunda. Hoje minha segunda começou diferente, num lapso de memória minha visão aumentou, meu coração apertou, meus sentidos aguçaram, e percebo coisas diferentes. Coisas mais reais. E se for pro raio cair duas vezes? Que caia. Se a oportunidade surgir novamente? Que não seja desperdiçada. Acreditando muito num futuro bom. Pois sei que Deus estará comigo nele, assim como esta agora.

Secuidem.
😀

~ por Artur Leite em fevereiro 9, 2009.

6 Respostas to “Segunda”

  1. O que seriam as coisas mais reais?
    adorei!
    tomara-que-caia
    beijos

  2. Tuco, ja te falei que o teu blog me faz muito bem né?
    portanto obrigada!
    você me faz bem, em todos os aspectos, obrigada!

  3. Pensando bem sobre essa coisa do raio depois de todos os acontecimentos…
    Acho bom mesmo é aproveitar tudo…vai que não cai né?
    Mas tem sim jeito de voltar atras, e o Universo conspira sim ao nosso favor…
    O futuro bom já está preparado e Ele tá cuidando muito bem disso
    Adoro Bunito…

    E eu continuo achando que a maior oportunidade vc soube aproveitar…kkkkkkkkkkk…brinquei…

    Bjo

  4. Claro que o raio cai duas vezes no mesmo lugar, rsrs. Alias cai quantas vezes forem necessarias.
    O lance é aproveitar cada momento como se fosse unico, com intensidade como um raio.

    Abração Tuu…
    Bj.

  5. Opaaaaaaaaa…ontem eu descobri que tem raios que caem até sete vezes na mesma pessoa…kkkkkkkk

    Eu precisava vir aqui te contar….uhauhauhau

  6. Nego,
    Ultimamente sou um torcedor assíduo..
    Fã seu…

Deixe uma resposta

 
