Cabrum

E pareceu que o céu estava com raiva nessa madrugada. Com todo exagero necessário, pensei que a cidade ia ser destruída. Ah se eu não soubesse que o mundo não iria acabar mais em aguá…
Você já passou pela sensação de fim dos tempos? E se o mundo fosse acabar em 1 minuto?

Pensei nisso enquanto o céu gritava um som grave, e o telhado manifestava a dor das lágrimas derramadas pelas nuvens que temia tais gritos após rajadas de flash’s particulares.

Vontades que ainda não foram saciadas e desejos do post passado ainda latente em mim. Cheguei a uma conclusão. O mundo não pode acabar!
Muita coisa a ser vivida, e eu quero viver todas.
A chuva passou, o dia amanheceu e junto com esse transpor, a tranqüilidade de que ainda existe todo um caminho a trilhar e uma vida a seguir.
Então, que as vontades sejam saciadas e em relação ao desejo do post anterior, apenas no aguardo.

Sucessonavida.
😀

~ por Artur Leite em janeiro 23, 2009.

6 Respostas to “Cabrum”

  1. … um caminho a trilhar! E o que me deixa que ever tesão é saber que esse caminho nos possibilita as melhores experiencias de vida.

    Que bom que o mundo não terminou ontem.
    Ainda tenho muito a viver… minha caminhada esta apenas começando!

    …enfim post bacana.
    gostei. [:D]

  2. Eu já experimentei isso aqui também. Só que foi bem pior, eu garanto! Mas o mundo não acabou também. Prova disse é que há o hoje. Então não se preocupe com essas coisas, quando for a hora certa….

  3. ainda te inscrevo no lar doce lar. fiquei imaginando meu quarto. será q ele ainda existe??? kkkkkkkkkkkkk

  4. Então…aidna querendo saber qeu desejos são esses…kkkkkk

    Nossa…estava em noite de insônia…a chuva foi como lavando a alma…mas não vi tanta poesia nela..vc realmente anda poético ultimamente…adorooo
    Continuo inspirada..kkkkkkkk

    Amoooo

  5. Tuuuuts, amigo, senti a mesma coisa quando fui acordada por um trovão mega barulhento! E pensei nisso, estamos nessa construção do que realmente somos, imersos em sonhos e desejos mil, que rezei pra que o mundo não acabasse ali. Cá pra nós, os nossos desejos refletem também a sem-gracice do momento atual, né? rsrs Desejo de mais, de melhor, de inspirar esse sopro e transformar tudo em vida, simplesmente. E não acabou, então, agora é apontar pra fé, e remar.

    Bjoooooo!!!!!

  6. Enquanto aí o céu desaba , aki o meu corpo sente a necessidade de refresco e cada vez mais transpiro o calor da vida soterolpolitana…..

Deixe uma resposta

 
