Desejo

Desejos perdidos em meio aos labirintos que me aventuro a percorrer na vida.

O desejável na maioria das vezes está ao alcance que escorre pelas próprias mãos.
Um olhar, e tudo que você não consegue dizer em palavras é dito naquele instante.
Entre duas pessoas, entre você e o espelho, entre você e um objeto.
Eu particulamente gosto muito de olhar. E gosto ainda mais quando me olham.
E não são só pessoas que tem esse dom.
Parem e percebam.
Várias coisas ao seu redor olham.
Mas apesar de outras coisas olhares, o olhar de uma pessoa é o que vale mais a pena.

Desejos encontrados em meio aos labirintos que me aventuro a percorrer na vida.

Nosvemosembreve
😉

~ por Artur Leite em janeiro 20, 2009.

6 Respostas to “Desejo”

  1. Então..
    acho que vivo isso..
    tão sempre de olho em mim gente..quero me livrar dessa coisa toda, comofas? rss

    enfim..

    to de olho!

  2. Existe algo mais forte que a luz dos olhos?
    Never…
    E através de um olhar podemos conhecer por completo uma pessoa.

    Bacana o Post Tuuu…😉

  3. viver é issoo…
    perder e encontrar…
    se perder e se encontrar…

    tá ai a graça da vida!

    bjooo tuhh

  4. também tenho vontade, as vezes desejo, só que sou medroso.

  5. Uauuu..querendo muito encontrar meus desejos perdidos em meio a tantos olhares que m cercam…

    Deu vontade de escrever agora…
    Vc me inspira…FATO…kkkkk

    Amooo

  6. Olhares, desejos…
    Belos encontros!

Deixe uma resposta

 
