Ano

…4, 3, 2, 1.

Brilho no céu, abraços demorados, outros nem tantos. Família, Feliz 2009. Amigos, Feliz 2009.
Inicio de um novo ano. Incertezas de um futuro que chegou, misturado com a certeza de que esse ano promete.
Feliz por estar perdido em pensamentos soltos, pois daí, começo a me encontrar em lugares que até então eram desconhecidos para mim.

2008 foi o ano em que me mente se abriu para diversas coisas. Conheci pessoas incríveis que com certeza vou levar para vida toda. Fiz coisas excepcionais. E conclui mais uma fase de minha vida. Ganhei o prêmio da graduação.

Um momento de silêncio e reflexão para as percas de 2008 que muito me fez chorar. Não conhece a dor da morte quem nunca a sentiu, da separação.
Não conhece uma briga quem nunca brigou.
Não conhece o medo quem nunca sentiu.

Passou 2008, chegou 2009. Novas metas. Novos focos.
Realidades que não aconteciam, acontecerão.
Sonhos que serão concretizados.
Fortalecimento.
Vontades.

Seja muito bem vindo 2009.
Entre, e fique a vontade.

~ por Artur Leite em janeiro 2, 2009.

3 Respostas to “Ano”

  1. Realidades que não aconteciam, acontecerão.
    Certeza que os sonhos serão concretizados em lugares desconhecidos…
    Mergulhando no incerto…adorooo
    Vivaaaaa 2009!!!!
    Pra sempre…amooooo

  2. adoooooooooroo!
    lugaress desconhecidos? Neném nao pode rss

    agora sério. Espero que a vida traga umas surpresinhas boas esse ano. Meio que não tou esperando por nenhuma, mas espero que se tiver uma preparada pra mim, que seja boa. Acho que 2009 realmente promete. Promete fazer de mim uma pessoa melhor (ou pior. Kesss né? rs) So quero viver um dia de cada vez… e sei lá. epsero que tudo isso aconteça pra ti tambem!

    amo
    beijomeliga;*

  3. e 2009? o ano das conquistas!
    torcendo por vc… vibrando por cada conquista alcançada, como desde o inicio de nossa caminhada.
    feliz com tudo isso… mas a saudade já começa a bater a porta!
    enfim… 2009!

    p.s: linka meu blog ai Tu…, v se me da essa moral!😛 keeeeeeez ne?! rs

Deixe uma resposta

 
