16.10.2004, sábado. 13h. Fiz o Vestibular para Publicidade e Propaganda.
19.10.2004, terça-feira. 19h. Resultado do vestibular. Aprovado!
14.02.2005, segunda-feira. 07h30min. Primeiro dia de aula.
24.11.2008, segunda-feira. 11h. Depósito da monografia na banca. Último dia de aula.
28.11.2008, sexta-feira. 22h. Apresentação e defesa da monografia.
28.11.2008, sexta-feira. 23h. Resultado. APROVADO.

E tudo isso, ao longo desses 4 anos, só tenho a agradecer ao responsável maior por tudo isso.
DEUS!
E dedico cada etapa disso a Ele.
Tenho certeza que Ele foi o provedor de cada ano, cada semestre, cada matricula, cada prova, cada resultado, cada certeza que eu tinha que ali, era onde eu tinha que estar.

Obrigado Jesus por me proporcionar mais essa alegria.

Sei que o maior de tudo o Senhor já fez, morrendo naquela cruz para me salvar. Mas sua felicidade em me ver alegre sempre, me proporciona certas alegrias que não tenho palavras para descrever, apenas transferir para Ti, toda honra, toda glória e todo meu louvor e gratidão.

O apoio de minha família, os sacrifícios feitos para que eu pudesse ter uma formação superior, isso só foi possível porque o Senhor me deu esta família. Obrigado Jesus pela minha família.

Aos amigos que tenho. Cada palavra de motivação. Sei que o Senhor usou a boca deles para falar comigo e me motivar a prosseguir. Obrigado Jesus pelos meus amigos, os antigos e os novos que chegaram e os que chegarão.

A mim mesmo. Por conseguir alcançar uma maturidade durante esses 4 anos que me tornou uma pessoa melhor. Nada do que sou hoje conseguiria ser se não fosse por Você em minha vida Jesus, tudo construído em mim mesmo veio dos ensinamentos que o Senhor me deu. Obrigado Jesus por ser o condutor, diretor, publicitário, pai, mãe, amigo, irmão, psicólogo, médico, enfim… por ser tudo que eu preciso.

Superfelizcomtudoisso!
😀

~ por Artur Leite em novembro 29, 2008.

4 Respostas to “”

  1. Que lindo, Tuts! Melhor do que comemorar a vitória, é saber que havia Alguém lutando para que ela acontecesse. E como bom filho, você faz bem em agradecer. Que coisa boa, né? Comemorei essa vitória junto contigo, tenha certeza. E que agora venha sucessos e mais sucessos, porque o condutor de tudo, o Pai magnífico, estará à sua frente, te conduzindo.

    Bjãoooo e tudo de bom! 😉

    P.S: Ah, vi que você não respondeu ao Meme que o P.A te indicou, então, te passo a corrente e te indico again. rsrs Dá uma passadinha no meu blog e confere como funciona.

  2. Negãoooooooo!!!! Feliz demais por vc. Agora eu quero q vc trabalhe e ganhe muuuuuuuuuuuito dinheiro e q eu esteja sempre por perto. não pra tirar proveito, mas pra lhe ajudar nas diversões… ppp kkkkkkkkkk Daqui pra frente só não será sucesso se vc ão quizer. Abração. Fica com Deus!!!!!!

  3. Tuca…chorei aki de emooção…e saber que fiz parte dessa sua jornada…e que ainda há muitas coisas por virem nossa…
    Aprendi a te amar muito e naum quero deixar mais isso…..vc é uma pessoa, super,hiper,mega,ultra especial…Parabéns seria pouco a lhe dizer pois tenho plena consciência de que vc é mais competente do que tudo que fez até aki….mas uma saudosa felicidade é o que te desejo tudo de bom nessa vida linda de Deus…
    Bjo

  4. Então Tuuu… jornadas que se encerram, outras que estão por vir! Fica a lembrança do que se passou e a expectativa para um futuro bom!
    E fico de cá desejando o MELHOR sempre para sua vida… sucesso ever irmão!😀

Deixe uma resposta

 
