Pensar!

Pensar é de graça.

E como o ser humano gosta de pensar.

“Ah, eu pensei que era você”… “Eu pensei que era ontem”… “Eu acho que não é bem assim”… (esse achar é no sentido de pensar, até por que para achar alguma coisa, você tem que pensar primeiro em alguma coisa primordial aquele ato do achar.)

Alguém (:P) disse: Penso, logo existo!

Todo mundo pensa e isso é um fato.
Porem, quando é que a gente começa a pensar?
Nós pensamos porque conhecemos as coisas e pensamos naquilo que vivemos, exceto quando sonhamos e/ou criamos algo que não existe.

Então pense comigo.

Um recém nascido não pensa?
Porque se ele não tem conhecimento, como ele pensaria? Pensaria em quê se não conhece nem sabe de nada?
Eles agem por instinto?

Felizes os que pensam, pois chegarão a alguma conclusão…
Eu não conseguir chegar a nenhuma conclusão!
Como deve ser os pensamentos de um recém nascido?

Bonspensamentosatodossempre!
😀

~ por Artur Leite em outubro 8, 2008.

5 Respostas to “Pensar!”

  1. Você pensa demais, Tuts, que viagem! rs Mas vou viajar contigo: acho que a gente pensa que os recém-nascidos pensam. E eles só sentem e agem, seguindo mais suas sensações corporais do que qualquer outra coisa. É uma troca, até mesmo naquela risadinha banguela linda que dão quando ouvem suas mães. Sei lá, pensei demais. rsrs

    Bjos, Tuts!

  2. cara… vc pensa!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Uau, que doidera.

  4. pow.. voce pensa demais paii..

    cara.. quero ter pelo menos 10% da sua criatividade de pensar!

    srsr

    serio mesmo..srr

    beijosmeliga

  5. Claro que recem nascido pensam….a psiquiatria já admite isso, pesquisa q verão

Deixe uma resposta

 
