Bem-vindo(a)

Blog.
Essa idéia pega de verdade.

Passeando pelos blogs amigos, reacendeu a vontade de criar um que seria meu.
Aqui estou.
Espero que continue com essa idéia e que surja efeito.
Qual efeito?
Sei lá. Talvez apenas o de ser lido.
Por quem?
Sei lá. Talvez apenas por você.
Já fico satisfeito com sua presença aqui.

Então… como se dá um lançamento de um blog?
Tenho que por obrigação já escrever algo relevante, ou apenas essa breve apresentação é o suficiente?
Meu Deus. Como começar um blog?
De qualquer forma, iniciado.
Breve, curto e de 30 segundos.
Do jeito que publicitário gosta, hehehe

Tevejologomais!
😀

~ por Artur Leite em setembro 6, 2008.

4 Respostas to “Bem-vindo(a)”

  1. o/
    se fazendo presente.
    q seja um espaço para especiais pensamentos
    vida longa ao bonecopalito.

    abração Tu.

  2. Aee Tuco..
    que bacana você entrar para essa Blogosfera sem fim.
    meu comentário vai ser pequeno porque só tenho 30 segundos

    acho que já deu. rs

    Abração!!!

  3. Tucãoooooooo…nem sabia que tinha feito um blog….visita o meu tb de vez em sempre….kkkkkkkkk
    Axo massa essa idéia de escrever coisas p/ os outros lêem….assim ficamos sabendo de amigos que estaum longe( nosso caso) e de pessoas que esato perto tb, sabendo quais idéias andam se confrontando naquele momento ou apenas a sensação de obter noticias mesmo….
    Vá com calma e sempre assim pois esta no caminho certo….
    Ja comecei inumero blogs e terminei apagando, agora já tenho um há um tempão…mesmo que naum comentem lá sei que tem pessoas que lêem….hehehehe
    Bjooo

  4. Olha ele aquiiiiiii
    Com vontade de ser lido tb…

    Ainda to na vontade de ser lida e atualizarei em breve…o problema é a preguila de escrever…rsrs

    Beijos Tu
    Bem vindo

Deixe uma resposta

 
